ROÇADEIRAS A BATERIA

FSA 68

Manutenção dos espaços verdes com a força e a praticidade da bateria

Com baixo nível de ruído, a Roçadeira STIHL FSA 65 não tem cabos e não emite gases. Recomendada para os mercados de jardinagem e doméstico, é ideal para manutenção de jardins privados, praças ou parques. É indicada especialmente para utilização em áreas sensíveis a ruídos.

FSA 85

Baixo esforço e alto rendimento.

Leve e versátil, a roçadeira a bateria STIHL FSA 85 foi desenvolvida para facilitar a vida em casa, no sítio ou na praia, nas atividades de jardinagem. Com baixo nível de ruído, não tem cabos e não emite gases. Seu cabo ergonômico, em forma circular regulável, permite total liberdade de movimentos. Perfeita para corte de bordas de canteiros e gramados e na limpeza em volta das árvores.

ROÇADEIRAS ELÉTRICAS

FSE 41

Aparador Elétrico. Um design inovador para facilitar a vida.

O aparador elétrico FSE41 é mais uma inovação para facilitar o dia-a-dia. Além da praticidade para ligar e sair usando, tem um design especial, com o motor na parte de baixo da máquina é mais fácil para guardar. É leve, ergonômico e tem múltiplas regulagens. Ele pode se adequar à força, ao tamanho de quem usa e ao tipo de trabalho.

FSE 60

Roçadeira elétrica e prática.

A FSE 60 é uma roçadeira elétrica ideal para manutenção e limpeza de jardins residenciais, no corte de pequenas áreas ou no acabamento junto a árvores, muros e calçadas. O motor, localizado na extremidade oposta ao conjunto de corte, permite o uso da roçadeira com o gramado úmido. E ainda possibilita o uso do conjunto de corte com ajuste automatico do nylon ao tocar no chão.

ROÇADEIRAS A GASOLINA

FS 38

Ideal para o acabamento do seu jardim.

A FS 38 é uma roçadeira de fácil manejo e baixo peso, garante uma operação rápida e segura. Foi projetada especialmente para trabalhos como limpeza em áreas de difícil acesso, como ao redor de muros, valas, escadas e ainda para pequenas áreas verdes residênciais.

FS 85

Desempenho e durabilidade a favor da natureza.

Roçadeira usada na limpeza e manutenção do jardim, gramado, capim alto, macegas e ervas daninhas pouco densas. Também utilizada para acabamentos em jardins residenciais, sítios e também na prestação de serviços. Além de bom desempenho, durabilidade e agilidade, adapta-se a várias ferramentas de corte.

FS 160

Roçadeira excelente para trabalhos de maior intensidade.

Projetada para trabalhos diversos e de maior intensidade, pode ser usada na agricultura, pecuária, fruticultura, fumicultura, serviços públicos, manutenção de rodovias e companhias florestais. Excelente para roçadas de capoeiras altas, mato emaranhado e desbrota de plantios jovens, cortando caules de até 10 cm de diâmetro.

Nós ligamos para você!

Preencha abaixo e um de nossos consultores entrará em contato com você!